top of page

SRC Energy fecha parceria com empresa local para montagem de painéis e instalações elétricas



Fevereiro começou com boas notícias para os clientes da SRC Energy. Isso porque a empresa acaba de formalizar uma parceria com empresa local para fornecimento de paineis elétricos (fabricação, montagem, testes e comissionameto) e mão-de-obra especializada para montagem de instalações elétricas industriais.

Na vanguarda do setor de automação industrial, e agora, em parceria com empresa lider no nordeste em montagem industrial, o acordo possibilita que os clientes da SRC Energy passem a usufruir de completa solução para os projetos em andamento, desde o projeto conceitual, fabricação dos cubículos e painéis, montagem das instalações elétricas em campo e comissionamento.

“As tendências surgem em diversos segmentos, e as empresas de automação acompanham, tanto na tecnologia quanto na implementação da melhor solução em campo”, afirma Silvio Romero Calado, sócio-fundador da SRC Energy. "Nosso diferencial é que todo o processo produtivo dos painéis deve estar conectado com as soluções adotadas pelos projetos conceituais e executivos, desde a aquisição da matéria-prima, passando pelo design do produto final e finalizando na montagem em campo”, complementou.

"Estamos muito felizes com essa parceria, e acreditamos que os serviços de montagem das instalações industriais vêem complementar uma necessidade atual de nossos clientes por soluções completas, minimizando os riscos de aquisições e de contratações de outras empresas para um mesmo serviço", finaliza Silvio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page