top of page

A SRC Energy Consolida sua Entrada no Mercado de Calçados


O mês de setembro foi marcado por mais uma importante realização da SRC Energy em sua estratégia de marketing: a diversificação de mercados. Ao longo desse mês, a SRC Energy consolidou sua entrada no segmento de calçados.


“O nosso plano estratégico para o 2015.2 e 2016.1 era de priorizar os clientes que já possuíamos no segmento de energia e buscar oportunidades em mercados que estariam se beneficiando desse momento de instabilidade econômica que atravessamos”, comenta Silvio Romero, sócio-fundador da SRC Energy


A empresa foi contratada pela Alpargatas (fábrica localizada no município de Carpina/PE e responsável pela produção das sandálias Dupé e Havaianas) para a prestação de serviços de engenharia no sistema de automação e controle das máquinas do parque.


“Trata-se de um mercado que, originalmente, chamamos de automação de máquinas e cujas soluções, apesar de serem menos complexas, exigem uma elevada disponibilidade do sistema”, explica Silvio Romero.


A SRC Energy está realizado diversas ações junto a Alpargatas no sentido de implementar melhorias em seu processo fabril de modo a minimizar o downtime da planta e reduzir as intervenções realizadas pela equipe de manutenção nas máquinas.


“Entendemos que a entrada da SRC Energy nesse novo segmento de mercado é uma antecipação das ações de nosso planejamento para 2016 e a confirmação da nitidez da visão que tínhamos do mercado diante do atual cenário nacional de crise”, adiciona Bruno Carneiro, sócio-fundador da SRC Energy.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page