top of page

SRC Energy Lança Carta de Valores, Código de Ética e Política Anti-Corrupção da Companhia


Com o intuito de aprimorar a gestão de pessoas na empresa, a SRC Energy divulgou neste último trimestre de 2016, a sua Carta de Valores, seu Código de Ética e sua Política Anti-Corrupção.


As diretrizes destes documentos permitem avaliar grande parte das situações e minimizar a subjetividade das interpretações pessoais sobre princípios morais e éticos, não detalhando, necessariamente, todas as situações que possam surgir no dia-a-dia da organização.


Os documentos definem os parâmetros para uma conduta íntegra que devem nortear a tomada de decisões e as ações de todos os colaboradores da empresa, independente de seu nível hierárquico, dos parceiros e fornecedores que trabalham para a SRC Energy.


"Eles reforçam a postura responsável nos relacionamentos com os diversos públicos: colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, clientes, governo, organizações de classe, acionistas e comunidade", ressalta Silvio Romero, sócio-fundador da SRC Energy.


A recomendação da diretoria é a de que todos os colaboradores e agentes externos tenham conhecimento das orientações expressas neles e possam incorporá-las ao exercício de suas atividades dentro empresa e junto àqueles envolvidos nos negócios da companhia.


"Os documentos estarão disponíveis no nosso site e redes sociais, e sua divulgação para o nosso mercado tem o objetivo de obter maior alinhamento de nossa missão, visão e valores, reforçar nossos padrões éticos e atualizar aspectos das leis anticorrupção, de defesa da concorrência e de nossa conduta", destaca Bruno Carneiro, sócio-fundador da SRC Energy.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page